quarta-feira, 5 de maio de 2010

CATEGORIA DECIDE: GREVE A PARTIR DE 07 DE MAIO NA REDE ESTADUAL

SINTEPP REAFIRMA REJEIÇÃO DA PROPOSTA DE PCCR DO GOVERNO ANA JÚLIA

A nossa greve se dá pela total falta de respeito do Governo Ana Júlia com os trabalhadores em educação ao apresentar uma proposta indecorosa à categoria. O Governo tem tentado a todo custo confundir a categoria, ao propalar que a nossa proposta é similar a sua. Uma tentativa frustrada porque a categoria não se deixa enganar por quem tem nos desrespeitado ao longo de quase quatro anos.
    A SEDUC se utiliza de discursos falaciosos ao afirmar que o SINTEPP é avalista dessa esdrúxula proposta. Realmente para quem teve origem nos movimentos sociais Ana Júlia deveria ser mais inteligente, pois em hipótese alguma abriremos mão de estar ao lado dos trabalhadores. Não reproduziremos o discurso mentiroso de que essa proposta de PCCR é boa, pois construímos uma proposta que atende e contempla a todos os profissionais da educação, ao contrário do SINPEP (sindicato dos pedagogos) que vive sob a tutela do Governo e que insiste na bajulação ao fazer elogios a essa proposta desqualificada e rebaixada, preferindo fazer o jogo da desfaçatez, traindo a classe trabalhadora.
    Felizmente, já conhecemos esse tipo de gente que gosta de fazer o discurso fácil se aproveitando de alguns minutos de fama em face de sua inexpressividade.
 


 

Nenhum comentário: